Data de Hoje
28 April 2024

Soldado invade set de filmagem sem perceber para salvar ‘vítima’ de sequestro; Veja vídeo

Um homem valente não pensou duas vezes no momento em que viu uma mulher em apuros e resolveu ajudá-la – e pagar um pequeno mico em frente à equipe de filmagem ao redor deles.

Um soldado russo foi filmado resgatando uma possível vítima de sequestro, que estaria sendo detida por um homem encapuzado e com uma arma apontada para a sua cabeça. A cena realmente parecia criminosa.

No entanto, o que ele não sabia era que, na pressa para salvar a pessoa em apuros, ele tinha acidentalmente invadido um set de filmagem, enquanto gravava-se uma cena de ação.

Por alguns segundos, o russo parecia estar completamente alheio às câmeras circundantes e à equipe do filme, enquanto ele tentava agarrar-se por trás do ‘criminoso’ e salvar a vida da mulher.

Ele derrubou o ator imediatamente, o deixando no chão e “resgatou” a mulher antes que os membros da equipe de filmagem conseguissem correr para ajudar e avisar sobre o mal entendido.

O vídeo não deixa claro se o ator ficou ferido após a confusão, mas com certeza mostra que esta equipe estava fazendo o trabalho certo, já que foi tida como reais personagens.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?t=60&v=Nk5P9zC4Iqg

Por: Yahoo