Data de Hoje
26 April 2024

Solidariedade promoveu ato de filiação hoje no Centro de Cultura da Câmara

O Solidariedade, através da Comissão Executiva Estadual do Partido, promoveu hoje (29) ás 18 horas no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador a filiação de novos integrantes e pré-candidatos a vereador nas eleições de 2016, com a presença dos principais líderes da sigla.

Presentes estavam, secretários, representando o Prefeito o chefe da casa civil João Roma, alguns vereadores, lideranças com potencial eleitoral testado nas urnas, no último pleito ingressarão na legenda novos integrantes e pré-candidatos a vereador nas eleições de 2016.

 Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador , cheio Foto: Marcele Correia/ Click Notícias

Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador /Foto: Marcele Correia- Click Notícias

Segundo o presidente estadual Luciano Araújo, a expectativa é que o partido conquiste até cinco cadeiras na Câmara de Vereadores no próximo ano.

Depois de deixarem o Partido dos Trabalhadores (PT) e muito protelarem sobre a decisão em relação à legenda que iriam adentrar, J. Carlos e seu filho, o vereador J. Carlos Filho, bateram o martelo em relação à nova morada que a partir de hoje (29) será no Partido Solidariedade.

Com histórico de militância ao lado dos rodoviários, irá agregar ao partido suas experiências com a comunidade, o Solidariedade tem se projetado a nível nacional e na Câmara dos Deputados, para o vereador J. Carlos Filho, que passou os últimos meses sem partido, a filiação chegou em uma boa hora para ambos, sendo um partido com união agregando valores positivos para a experiência política do deputado J. Carlos. A então luta, do ex-deputado J. Carlos e seu filho J. Carlos filho, sempre foi visando melhorias para o Subúrbio Ferroviário e para os rodoviários.

Foto: Marcele Correia-Click Notícias

Foto: Marcele Correia-Click Notícias

Em entrevista ao Portal Click Notícias o vereador J. Carlos filho (SDD) questionado quais as expectativas para 2016 o vereador J.Carlos informou que será de muito trabalho, passando para a comunidade o trabalho feito durante os 4 anos,” se Deus permitir vamos estar felizes de retornar a casa”, disse. Falou sobre o Partido Solidariedade, ressaltou que a mudança dele para o novo partido não mudou sua relação com a comunidade que sempre o recebido bem, segundo o vereador está recebendo elogios dos que acreditam no trabalho dele e do pai J.Carlos que a décadas faz e fez pela comunidade de Plataforma e adjacências.

Muitos estão os parabenizando, o solidariedade é um partido novo mais que tem projetos voltados para aqueles que precisam, ” vamos fazer um grande trabalho agora e levar essa marca para o Subúrbio Ferroviário tentar melhorar mais ainda juntos com o nosso prefeito ACM Neto, disse. Informou que o partido dá oportunidades para todos que tenham bons projetos voltados para melhorias de bairros deixou claro que em reunião feitas na comunidade o partido não quer tirar vaga, nem sonho de nenhum líder comunitário, o intuito é ajudar para se possa fazer um número grande de vereadores para juntos estarem 2017 estarem assumindo a cadeira.

Por Click Notícias/ Foto: Marcele Correia