Data de Hoje
4 August 2021

Souto e Geddel Vieira Lima recebem apoio de 24 vereadores de Salvador

O candidato da oposição a governador, Paulo Souto, e seu vice Joaci Góes, da coligação “Unidos pela Bahia”, receberam o apoio oficial da maioria de vereadores da Câmara Municipal de Salvador, em almoço realizado ontem, numa churrascaria em Salvador. Organizador do encontro, o líder do Democratas, Léo Prates, contabilizou a presença de 24 vereadores. “O expressivo número de representantes da Câmara revela a força da chapa da oposição em nossa capital”, afirmou.

Bastante lisonjeado, Paulo Souto agradeceu o apoio em nome de toda a chapa majoritária, justificando a ausência do candidato a senador, Geddel Vieira Lima. “Geddel nos pediu que o representasse, pois não pôde vir. A adesão de número tão significativo de representantes do povo de Salvador nos impõe ainda mais responsabilidade em, no caso de eleito, trabalhar pela nossa capital”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), considerou oportuno o encontro de Souto com os vereadores. “Pela primeira vez, a maioria esmagadora do Poder Legislativo Municipal apoia uma candidatura a governo do estado. Isto demonstra a força e o prestígio de Paulo Souto com o maior colégio eleitoral entre as cidades baianas”, afirmou. “Paulo Souto tem serviço prestado aos baianos e competência para recolocar a Bahia nos eixos”, observou o vereador Tiago Correia (PTN).

Heber Santana (PSC), por sua vez, destacou que Souto demonstrou seu espírito democrático ao abrir o diálogo com a Câmara de Salvador.  “O futuro governador começa sua campanha, mostrando ser um político sensível às causas do povo ao ouvir os vereadores, aqueles que estão na ponta, sentindo a necessidade popular”, comentou Tia Eron (PRB).

Para o verde Marcel Moraes, a expectativa é que, com a volta de Paulo Souto, haja maior respeito ao meio ambiente e animais. “Com este encontro, o futuro governador demonstra que reconhece a importância de Salvador nas eleições estaduais e amplia a expectativa de que vai dar atenção especial à nossa capital”, assinalou o democrata Cláudio Tinoco.

Facebook Comments