Data de Hoje
20 April 2024

Souza festeja boa fase e revela motivo da irregularidade no início da Série B

Autor de dois gols nas duas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Souza voltou a jogar bem com a camisa do Bahia após um momento irregular no clube. Em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, antes do treino desta segunda-feira (10), o jogador destacou que está atuando mais solto em uma nova função na equipe e relatou que quer marcar mais tentos.

“A fase está boa. O Sérgio [Soares] me deu um pouco mais de liberdade agora, a gente praticamente joga com três volantes, o Tiago é um meia, mas que também faz o papel de volante e eu faço pelo lado direito. Tenho a liberdade de poder chegar na área pra finalizar. Espero que possa continuar assim, quando tiver a oportunidade vou fazer os gols”, disse.

Questionado sobre os problemas que vinha enfrentando, Souza explicou os motivos que o levaram a ter uma queda de rendimento no início da Série B do Brasileirão. “Futebol é muito dinâmico, não tem tempo para você lamentar. O que me atrapalhou foram as expulsões porque acabei sendo expulso em jogos praticamente seguidos e isso acaba mexendo um pouco com a cabeça, o cara fica muito chateado em relação a isso, pois depois tem que cumprir suspensão, ficar de fora e não gosto de ficar de fora. Já foi superado e estou evitando levar cartões, parar de reclamar, tive ajuda do Lulinha [coach do Bahia]. Essa fase já passou e espero que essa nova fase se mantenha até o final do ano”, completou o volante do Tricolor.

Por: Leonardo Santana / Galáticos Online