Data de Hoje
17 June 2024

Sthe Matos rompe amizade com comadre e ex-assessora: ‘que possa seguir em paz na vida dela’

A influenciadora digital Sthe Matos anunciou através das redes sociais, neste domingo (26), que rompeu a amizade com a comadre e ex-assessora pessoal, Jéssica Layne. A baiana se pronunciou após seguidores notarem a ausência da empresária, que é madrinha do filho dela, Apolo, na rotina de Sthe.

”Vocês têm me perguntado bastante sobre Jéssica, o que aconteceu com ela e por que não estava mais aparecendo aqui. Infelizmente, eu e Jéssica não somos mais amigas e nossa amizade chegou ao fim. Vocês acompanharam aqui quatro anos de amizade e ela estava aqui todos os dias, então foi muito estranho não aparecer mais com ela aqui”, afirmou a influenciadora digital.

A baiana disse ainda que tem um carinho muito grande por Jéssica e pela família dela e pediu para que os fãs não acreditassem em comentários maldosos da internet. “Que ela possa seguir em paz a vida dela, eu também a minha, e está tudo certo”, finalizou.

“Prefiro que os motivos do nosso afastamento fiquem somente entre mim e ela”, escreveu Sthe na legenda do vídeo.

Jéssica Layne também se pronunciou sobre o fim da amizade com Sthe Matos e afirmou que ama a influenciadora digital e a família dela.

“Não tem nada a ver com esses boatos. […] Já entreguei nas mãos de Deus e vamos seguir o fluxo da vida, cada uma vai seguir a sua, Sthe com a carreira de sucesso que ela tem e eu vou cuidar da minha empresa”, afirmou a empresária.

Surgiram rumores nas redes sociais que o ex-namorado de Sthe, Kevi Jonny, não gostava do comportamento de Jéssica e que golpes teriam sido motivo do afastamento entre as duas.

Sthe Matos e Jéssica Layne em um registro nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-assessora de Sthe também falou sobre o sumiço dela na internet há cerca de um mês. Jéssica disse que estava resolvendo problemas na vida pessoal, inclusive de saúde.

“Descobri 14 pedras na vesícula e fiquei internada. […] Há mais de uma semana eu estou sendo atacada e a minha empresa está sendo atacada. Desde o início pensei em deixar isso passar, mas isso tudo não se passa de boatos, não há nenhum tipo de comprovação”, disse Jéssica.

A empresária relatou que a Inovar Formaturas, empresa dela que atua no ramo de formaturas acadêmicas, nunca deixou de arcar com os compromissos e todas as turmas do período da pandemia da Covid-19 tiveram as cerimônias entregues assim que os eventos foram liberados.

Jéssica também escreveu na legenda de um dos vídeos que as pessoas devem ter cuidado com a propagação de notícias falsas e “a internet não é uma terra sem lei e tem poder de acabar com empresas consolidadas através de boatos infundados”.

Fonte: G1 Bahia