Data de Hoje
23 June 2024
Foto: Reprodução

Subprefeito de Pau da Lima entra em luta corporal com militantes após debate na TV Bahia

O subprefeito do bairro de Pau da Lima, Jean Sacramento, se envolveu numa briga entre militantes do prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), e da candidata a prefeita pelo PCdoB, Alice Portugal, depois do debate realizado pela Rede Bahia, entre os prefeituráveis, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro da Federação. Segundo informação do Metro 1, Sacramento afirmou que estava no local tentando amenizar a confusão causada pelos militantes.

“Havia um grupo do PCdoB brigando e usando as bandeiras e eu fui separar. O repórter [fotógrafo do jornal Correio Arisson Marinho] veio empurrando e quando foi empurrado, caiu. Ele estava meio alterado, mas não teve nada demais, não. Ele veio me pedir desculpas e eu disse ‘você empurra e vem pedir desculpa'”, contou.

Jean Sacramento negou que tenha agredido o fotógrafo do Correio. Arisson acusa o subprefeito de impedi-lo de fotografar um grupo de militantes que, supostamente, estava sendo conduzido pela Polícia. “De jeito nenhum. Lógico que ele empurrou e na vida a gente não pode só empurrar. Ele está costumado só a empurrar”, completou.

Sobre a briga envolvendo partidários políticos, Sacramento criticou a atitude dos militantes do PCdoB: “Esse pessoal do PCdoB, do movimento estudantil – como eu fuiu – está muito acostumado a bater. Eles fazem críticas, quando recebem críticas não aguentam. Eles dão bandeiradas, quando recebem bandeiradas não aguentam. Apanhar e não revidar só de pai e mão”, pontuou. Ele negou ainda que tenha ido à Polícia ou prestado depoimento.

Por Metro 1