Data de Hoje
29 April 2024

Subprefeito de Pau da Lima topa o desafio em administrar 13 bairros

Jean Sacramento, subprefeito da região de Pau da Lima e São Marcos, topou o desafio proposto pelo prefeito de administrar a região que cobre 13 bairros.
Hoje (16) o prefeito juntamente com o seus secretários, em um dia repletos de inaugurações, tiveram uma reunião com lideranças onde foram lançados mais de 80 obras na região que abrange a subprefeitura.
jean5
Em entrevista ao Click Notícias, Jean informou que Pau da Lima é uma comunidade carente que precisa melhorar muito, mas o que já tem sido feito, foi realizado pelo prefeito ACM Neto. Segundo ele a população tem reconhecido as melhorias, como: banho de asfaltos, recapeamentos de ruas, iluminação, revitalizações de praças e áreas de lazer, inaugurações de escolas e reformas em centros de saúde, tudo tem sido feito pela prefeitura.
jean4
“Eu estudei em colégio público e não tive uma escola como essa. Qualquer crianças que estudar aqui e pais de alunos, se sentiram honrados. Eu agradeço a toda equipe do Click Notícias que esta sempre acompanhando a gente. Vamos que o dia é longo!” Referindo-se as inaugurações feitas pelo prefeito ACM Neto que irão até as 18 horas de hoje.
Mara Silvany / Elton Soledade / Click Notícias