Data de Hoje
19 April 2024

SUBSTITUTO DE TITI É APRESENTADO, DIZ QUE É TRICOLOR E DESTACA LIDERANÇA

Contratado para suprir a saída de Titi, que foi jogar no futebol turco, o zagueiro Gabriel Valongo foi apresentado oficialmente pelo Bahia na manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão. Em entrevista coletiva, o defensor tratou logo de declarar que torce pelo clube desde criança e que vai ser cobrado dentro de casa.

“É uma cobrança extra. Agora a cobrança é dobrada, triplicada, porque 90% do meu ciclo de amizade e familiar torcem para o Bahia, então tem que dar o máximo. Torcida do Bahia é espetacular, cresci vendo essa torcida, torço para o Bahia desde menino, então sei o quão exigente é essa torcida. Vou procurar dar o meu melhor”, disse o jogador.

Valongo aproveitou a oportunidade para descrever as suas características e declarou que também pode ser um líder dentro e fora de campo.

“Exerci essa função em boa parte dos clubes que passei. Tenho espírito de liderança. Vou procurar exercer da melhor maneira aqui no Bahia. Se o professor optar por mim, terei competência para poder ajudar meus companheiros também no extracampo”, completou o defensor.