Data de Hoje
18 October 2021

Sucom autoriza construção de posto de gasolina nas dunas de Stella Maris

Quem passa pela Avenida Carybe, após a entrada do bairro de Stella Maris, em Salvador, se assusta com máquinas trabalhando no local, preparando o terreno para construção de um posto de gasolina nas dunas.

Vários leitores do Bocão News que passaram pela localidade, entraram em contato com o site para chamar atenção para o caso, que foi comentado pelo apresentador Zé Eduardo, na rádio Metrópole, nesta sexta-feira (13).

Em conversa com nossa reportagem, o titular da Superintendência de Controle  e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Silvio Pinheiro, minimizou a preocupação. Ele garantiu que houve um estudo para que todas as licenças  fossem concedidas.

"Tem licença ambiental. Não tem qualquer tipo de restrição ambiental. Foi feito todo procedimento necessário para que o licenciamento fosse concedido. A gente está habituado a ver a imagem de uma forma, quando a gente vê uma intervenção, acha estranho", disse.

A reportagem do Bocão News esteve no local e constatou que não há nenhuma placa indicando que a construção está legalizada. "A fiscalização esteve agora de manhã. Pedimos que colocasse de modo visível todas as licenças. Há cerca de um quilômetro tem outro posto. Não tem nenhum impendimento para que não possa construir algum posto", finaliza.

 

 

Facebook Comments