Data de Hoje
2 August 2021

Sucom multa e embarga obras irregulares em restaurante no Dique do Tororó e postos de gasolina

DF9FD65F-A107-6421-F7E6C1AFC78A1E97

Obras não tinham autorização para obras de reforma e ampliação

Três obras de reforma e ampliação sem os devidos alvarás foram multadas e embargadas durante fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), em Salvador, neste final de semana.

De acordo com a secretaria, o restaurante A Porteira, localizado no Dique do Tororó e os postos de combustível Menor Preço, localizados na Avenida Paralela e na Avenida Vasco da Gama, foram multados e tiveram as obras embargadas por falta de alvará.

Os três estabelecimentos estavam em reforma ou ampliação, mas não tinham autorização para realização das obras emitida pela secretaria. 

Além disso, fiscais da Sucom demoliram a fachada de um imóvel no bairro do Garcia, que corria risco de desabar em decorrência das chuvas, e também a construção de uma garagem em via pública, alvo de diversas denúncias da população, no bairro da Valéria.

Houve notificação de uma obra de terraplanagem no Pau da Lima, em função dos ruídos gerados em horário não permitido. Outra obra na Avenida Sabino Silva, em Ondina, também foi multada por sujar a rua. Desde janeiro deste ano, 3400 obras foram vistoriadas, 520 multadas, 250 embargadas e 95 interditadas. 

Por: Correio

Facebook Comments