Data de Hoje
15 June 2024
Vereador Carlos Suíca e líder comunitário Arnaldo de Oliveira (Foto: Divulgação)

Suíca comenta conquista de nova escola no bairro de Nova Constituinte

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) se pronunciou nesta quinta-feira (18), a respeito da entrega da unidade escolar no bairro de Nova Constituinte, em Salvador, onde possui representação política, e afirmou que a inauguração é fruto de anos de diálogo com diferentes setores do poder público municipal. “Essa luta é da comunidade e tem mais de 30 anos. O terreno da escola foi cedido ainda no governo de João Henrique e, a partir daí, foi iniciado o processo de construção dessa unidade”, declarou Suíca.

“Com a atenção dada por seu representante na Câmara de Vereadores de Salvador”, o bairro fica fortalecido, informou o líder comunitário Arnaldo Anselmo de Oliveira. Arnaldo diz que a população local se identifica com o edil e que “O vínculo criado vem da participação do petista na resolução de entraves nos setores de infraestrutura, saúde e educação”, disse Arnaldo se referindo à parceria com o mandato de Suíca.

O líder Arnaldo finalizou pontuando que “essa ação da escola começou ainda quando João Bacelar era secretário de Educação. Depois conversamos com o sucessor Jorge Khoury e, posteriormente, com o atual titular da pasta, Guilherme Bellintani. Então, essa ação não é de uma ou de outra pessoa, é uma atuação em conjunto da comunidade de Nova Constituinte. O prefeito fez cumprir um anseio geral da população. Também acompanhamos outras demandas como nas áreas de transporte público e saneamento básico”.

Por Click Notícias