Data de Hoje
17 May 2022
Foto: Reprodução / Arquivo Click Notícias

Suíca e Moisés Rocha entram com recurso contra expulsão do PT, após apoio a Prates

Os vereadores Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha foram expulsos do PT em votação realizada no âmbito do diretório municipal, nesta terça-feira (31). Após se rebelar durante a votação na Câmara Municipal de Salvador e apoiarem o atual presidente, Léo Prates (DEM),

Os dois edis entraram com recurso na Executiva estadual do partido contra a decisão. “Esse é o único partido que entrei, que ajudei a fundar e estou nele até hoje, depois de 33 anos. Quero continuar na sigla, e vou brigar para seguir no PT. Tanto eu quanto Moisés, vamos sim lutar para continuar representando nossas bases”, afirma Suíca.

O petista decidiu votar em Prates após o lançamento, próximo à eleição, da candidatura de Marta Rodrigues (PT), que surgiu sem que ele fosse consultado.

Moisés Rocha também tomou o mesmo posicionamento, sentindo-se desprestigiado. “Há erros de todas as partes. Não existe uma relação e um diálogo favorável com a bancada de vereadores com a direção municipal do PT, e isso não é novidade para ninguém. Nossa proposta é fazer uma nova repactuação e elevar o nome do partido, representando as bases trabalhadores e debatendo a cidade”, aponta Suíca.

Por Bahia Notícias
Facebook Comments