Data de Hoje
19 May 2021
Fabrizzio Muller não acredita que haja paralisação/ Foto: Mara Silvany/ Click Notícias

Superintendente de Trânsito fala sobre rumores de paralisação dos agentes da Transalvador

O Superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizzio Muller, esteve na inauguração da Nova Orla do Rio Vermelho nesta sexta-feira (29). Ele falou sobre a possibilidade de paralisação dos servidores da Transalvador a partir da próxima terça-feira (02) : “ O sindicato está fazendo um movimento com pequena adesão da categoria, são assembléias para discutir o valor pago no carnaval, não acredito que haja a paralisação”. Disse o Superintendente

Ainda segundo Fabrizzio, a categoria já teve muitos avanços e ressaltou a importância dos profissionais da Transalvador para a cidade: “Os agentes de trânsito são fundamentais para a cidade, principalmente nessa época de carnaval, a administração gostaria de pagar um melhor salário, porém, vivemos um momento de restrição na economia nacional”.

Questionado sobre uma denuncia feita ao Click Notícias sobre estacionamento irregular de veículos na Água de Meninos, o Superintendente foi desconversou e disse que a responsabilidade da via é da Polícia Rodoviária Federal.

Felipe Freaza/ Click Notíci

Facebook Comments