Data de Hoje
28 February 2021

Suposto romance com atriz no Carnaval atrapalha planos de Thiaguinho e Fernanda Souza

Quando Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação, os fãs do casal ficaram surpresos e triste com a notícia. No período que antecedeu o Carnaval, os artistas davam sinais que ainda tinham uma chance de retomar o casamento.

Porém, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o suposto affair do cantor com Bruna Griphao caiu como uma bomba e atrapalhou muito um possível retorno de Thiaguinho e Fernanda Souza

Depois de a notícia ter se espalhando na mídia, Bruna Griphao usou as redes sociais para negar com todas as suas forças qualquer envolvimento com o pagodeiro. A jovem atriz até mencionou que considera Thiaguinho com um sentimento de filha pra pai. Porém, como onde há fumaça, há fogo, ficou o dito pelo não dito.

Thiaguinho e Fernanda confiram a separação em outubro do ano passado depois de oito anos de casados. Os dois usaram seus respectivos perfis nas redes sociais para contar os seguidores sobre o rompimentos. No comunicado, eles afirmaram, ainda, que estavam confiantes que a amizade e o amor os guiariam.  “Nosso casamento termina em paz”, escreveram.

Antes do Carnaval, Thiaguinho teria voltado a usar aliança, levantando suspeitas de que estaria se reconciliando com a atriz. Porém nenhum dos dois se pronunciou sobre o assuntos. As assessorias dos artistas continuaram afirmando que os dois continuavam solteiros.

Porém, no desfile das Escolas de Samba Campeãs do Rio de Janeiro, no sábado (29), Thiaguinho teria tido um envolvimento com Bruna Griphao. Enquanto a atriz negou tudo em seu perfil no Instagram, o cantor preferiu o silêncio.

Facebook Comments