Data de Hoje
24 April 2024

Surfista em Nárnia: Scooby fica à deriva, ‘morre na praia’ e é eliminado

Pedro Scooby fez história com seus memes e “apagões” durante sua passagem no “BBB 22” (TV Globo), mas isso não foi suficiente para o surfista garantir sua permanência no jogo. Ele foi o mais votado, com 55,95% dos votos. Eliezer e Douglas Silva seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O designer recebeu 42,23% dos votos e o ator, apenas 1,82%. “Alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa”, elogiou Tadeu Schmidt, em seu discurso.

Integrante do grupo da Disney, Scooby criou uma forte amizade com Paulo André, pensou em desistir do reality mais de uma vez, tretou com outros brothers — incluindo seu aliado, Arthur Aguiar — e também arrasou nas provas. Veja os destaques da trajetória do surfista na casa mais vigiada do Brasil: “Sabonetadas” e clima paz e amor Com um jeito zen, Pedro Scooby não quis se comprometer algumas vezes na casa — o que foi apontado pelos outros confinados como falta de compromisso do surfista no reality.

Em um jogo da discórdia, no qual os confinados tinham que apontar os protagonistas, antagonistas, coadjuvantes e figurantes da temporada, o surfista, curiosamente, não se colocou como a figura central da temporada. O carioca chegou a tentar se vetar na prova do líder — papel que afirmou que não gostaria de ter no reality —, questionou se poderia votar nele mesmo, declarou que não se defenderia caso enfrentasse a berlinda, perguntou se o pay-per-view tem áudio e por aí vai. Mas também mostrou que não estava ali só a passeio:

Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver. Pedro Scooby