Data de Hoje
1 March 2024

Susana Vieira fala sobre diagnóstico de leucemia no programa Angélica 50 & Tanto

A atriz Susana Vieira falou sobre o momento em que recebeu o diagnóstico de leucemia em 2015. O desabafo foi feito durante a sua participação no novo programa “Angélica: 50 & Tanto”, do Globoplay.

“Tive um momento muito vulnerável, quando fui ao médico e ele disse que eu estava com leucemia. Primeira pergunta que eu fiz: ‘Vou morrer?’ e ele disse: ‘Todo mundo morre’. ‘Eu vou ficar careca?’ e ele respondeu: ‘Possivelmente'”, iniciou Susana.

“Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: ‘Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada'”, completou.

“A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija? Eu não mudei nada. Porque eu tinha certeza que não ia morrer”, finalizou Susana Vieira.

O tipo de leucemia crônica ao qual Susana recebeu o diagnóstico, não tem cura, mas possui tratamento e pode inclusive está em remissão.