Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Divulgação

Suspeito de assassinar PM em Pernambués é morto em confronto com a polícia

Uma ação da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, em Ilha de São João, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na última terça-feira (16), resultou na morte de um homem identificado Ângelo Marcio, suspeito de ter baleado o policial Fabiano Miranda Gomes dos Santos, de 25 anos, em uma tentativa de assalto no último dia 4 de agosto.

Ângelo Marcio, suspeito de ter baleado o policial / Foto: Reprodução

Ângelo Marcio, suspeito de ter baleado o policial / Foto: Reprodução

Segundo o relato dos policiais envolvidos na operação, ao ser abordado pelos agentes, o suspeito reagiu e trocou tiros até que foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime: 

O policial militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, do Batalhão de Polícia Turística (BPTur), foi baleado após reagir a um assalto na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a polícia, três homens armados sequestraram um outro policial em Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. 

Policial Fabiano Miranda Gomes dos Santos, de 25 anos vítima de uma tentativa de assalto no último dia 4 de agosto. Foto: Reprodução

Policial Fabiano Miranda Gomes dos Santos, de 25 anos, vítima de uma tentativa de assalto no último dia 4 de agosto. Foto: Reprodução

A vítima tinha apenas 25 anos de idade. O soldado foi atingido na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido por colegas e chegou a passar por uma cirurgia, onde reagiu bem. Mas o quadro se agravou e ele não resistiu. Miranda tinha pouco tempo na Polícia e era lotado no Batalhão de Turismo.

 

Por Click Notícias