Data de Hoje
23 June 2024
Foro: Reprodução

Suspeito de assassinar policial federal é morto a tiros em confronto com a Rondesp

Morreu na tarde do último domingo (04) durante uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp, Paulo Henrique Santos Silva,o “Pink”, de 27 anos. O fato ocorreu na rua Emídio Pio, no bairro Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o rapaz é acusado de ter matado um policial rodoviário federal em setembro de 2015.

De acordo com o comandante da Rondesp/Atlântico, coronel Paulo Guerra, durante incursões que apuravam denúncias de homens armados na Rua Emídio Pio, Paulo foi surpreendido na garupa de uma motocicleta portando uma pistola calibre ponto 40. “Os policiais contaram que assim que ele avistou a viatura começou a atirar”, contou Guerra. Ainda segundo o coronel, o piloto conseguiu fugir.

Segundo relato dos PMs, a guarnição tinha ido ao local averiguar uma denúncia, quando dois indivíduos armados a bordo de uma moto começaram a atirar. Paulo foi atingido e o outro homem, ainda segundo informações do posto policial, conseguiu fugir. De acordo com a SSP-BA, o policiamento no Nordeste de Amaralina, área de atuação de Pink, foi reforçado com unidades da Rondesp/Atlântico e policiais do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico.

Click Notícias