Data de Hoje
20 April 2024
Polícia divulgou imagem do suspeito do crime (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Suspeito de estuprar grávida é morto a tiros

Jaelson Pereira dos Santos foi encontrado no distrito de Igarité, na Bahia.

Homem era procurado por crime de estupro no município de Barreiras.

Jaelson Pereira dos Santos, conhecido como “Gaivota”, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na terça-feira (23), no distrito de Igarité, próximo ao município de Barra, na região oeste da Bahia.

A vítima era o principal suspeito de estuprar duas mulheres, uma delas grávida, na última sexta-feira (19), em Barreiras.

Gaivota era procurado pela polícia e foi encontrado próximo a residência que ele possuia em Igarité.

Segundo informações da delegacia de Barra, o suspeito resistiu à prisão e entrou em confronto com a polícia. Uma mulher que acompanhava Jaelson também foi morta durante a ação. A polícia ainda não identificou a vítima.

Jaelson já tinha passagem pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ele também era procurado por ser o principal suspeito de estuprarar duas mulheres em Barreiras. Uma das vítimas estava grávida e estava acompanhada pelos dois filhos, ainda crianças.

Crime

Jaelson Pereira dos Santos invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças.

Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residências das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.

Por G1 Bahia