Data de Hoje
17 September 2021

Suspeito de participação em morte de soldado da PM é preso em Pojuca

Um jovem suspeito de participar da morte do policial militar Roberval dos Santos Conceição durante um assalto foi preso em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quarta-feira (9).

Durante buscas pelo responsável do crime, a polícia localizou a arma que o soldado Roberval usava no momento do crime, e que foi roubada pelo assaltante, na casa de um suspeito.

Além disto, a PM da cidade também prendeu Udison Souza Montino, 24 anos. O jovem foi encontrado com uma grande quantidade de maconha e crack, que seria comercializada, e é suspeito de participar do crime.

 

O soldado Roberval dos Santos Conceição, 43 anos, foi morto na noite de quarta (9) durante um assalto.

Ele foi surpreendido pelo assaltante e baleado três vezes: um disparo pegou na cabeça, um na região do pescoço e o último nas costas.

O PM estava na corporação há 13 anos, e também trabalhava como professor de matemática. O crime aconteceu nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde Roberval era lotado. O corpo do militar foi sepultado às 16h30 desta quinta-feira (10), no cemitério Estação da Saudade, em Pojuca.

 

A arma que o policial, uma pistola calibre 40, foi roubada pelo assaltante e recuperada posteriormente na residência de um dos suspeitos. A PM segue realizando diligências na região em busca de outros suspeitos de participarem do crime.

Facebook Comments