Data de Hoje
4 August 2021
Dançarino 'Nego Pom' foi morto em junho do ano passado (Foto: Reprodução)

Suspeito de participar da morte do dançarino ‘Nego Pom’ é preso pela polícia

Um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, e ter participado morte do dançarino e produtor Marcos Venício de Jesus, o ‘Nego Pom’, foi detido por Policiais Militares. O caso aconteceu na quinta-feira (13) durante a operação ‘Bahia de Todos os Santos em Paz’.

Com o acusado, os policiais apreenderam drogas, armas, toucas, celulares, dinheiro, um caderno com suposta anotação de venda de drogas e ainda a placa de um veículo com restrição de roubo. Um revólver e uma espingarda encontrados com ele serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica para analisar se existe compatibilidade com as armas usadas no assassinato do dançarino ‘Nego Pom’.

Segundo nota da Secretaria Segurança Pública (SSP-BA), o major Roberto Santana de Araújo alegou que o suspeito era um dos mais procurados da região.

Nego Pom foi apedrejado e baleado em junho do ano passado, no bairro de Periperi, subúrbio de Salvador. Na época, o artista trabalhava como backing vocal da banda de pagode Guetto é Guetto.

Por VN
Facebook Comments