Data de Hoje
16 April 2024

Suspeito de roubo é preso na Bahia após vítima rastrear celular pelo GPS

Um homem de 39 anos foi preso dentro de casa, na cidade de Abaré, a 545 quilômetros de Salvador, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que praticava assaltos no município. De acordo com policiais militares da região, o homem foi encontrado após uma das vítimas, que teve o celular roubado, rastrear o aparelho pelo sinal do GPS a localização da casa onde estava o suspeito. 

 
 
 
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos uma espingarda tipo escopeta da Polícia Militar de Pernambuco, uma pistola calibre 38, um celular, uma gandola do exército, uma polchete de cor verde, um coldre (suporte para carregar arma), uma TV LED 46’, um notebook e um HD.
 
A polícia ainda informou que também foram apreendidos um alicate de cortar vergalhão; diversas bijuterias, diferentes bolsas; uma quantia de R$ 393 reais, um tripé de slide, um capacete de cor vermelha, um coldre axilar de cor preta, um porta CDs; várias confecções e utensílios domésticos.
 
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na tarde de quinta-feira (4), na 18ª Delegacia do município de Paulo Afonso, mas a informação foi divulgada pela PM nesta sexta-feira (5).