Data de Hoje
18 July 2024

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a Rondesp em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

Elinaldo Jesus dos Santos, conhecido como Liliu, morreu após um tiroteio com policiais da Rondesp Atlântico no último domingo (7), na BR-324, próximo ao bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações das autoridades, Liliu estava acompanhado de outros homens em um veículo que levantou suspeitas. Após a abordagem inicial, iniciou-se uma perseguição que resultou na troca de tiros. O suspeito foi atingido por disparos durante o confronto e, apesar de ter sido socorrido para o Hospital Meandro de Farias, não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um tablete de crack, um saco contendo maconha, além de 66 porções de erva e nove pinos de cocaína.

Elinaldo Jesus dos Santos já foi destacado no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como a carta 8 de paus, e possuía um histórico criminal marcado por várias prisões relacionadas ao tráfico de drogas.

A polícia continua investigando o incidente para esclarecer todos os detalhes do confronto e as circunstâncias que levaram à morte do suspeito.