Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Suspeito de tráfico é preso com drogas na rodoviária de Salvador

Um homem identificado como Idelmar Bibiano da Silva, 24 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18/10), após abordagem de integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Nordeste), que perceberam o criminoso em atitude suspeita no terminal rodoviário de Jeremoabo, a 322 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Idelmar aguardava um comparsa no local e já se preparava para retornar à capital baiana. Com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha, duas trouxinhas de cocaína, R$ 335 e um aparelho celular. Questionado sobre a droga, contou que estava trazendo de Simões Filho e que entregaria para um traficante conhecido como ‘Ricardo Mototáxi’.

Encaminhado para Delegacia Territorial local, Idelmar confessou ser a segunda vez que traz drogas para Jeremoabo e que o seu parceiro Ricardo, também de Simões Filho, “viajou para a cidade, unicamente com o objetivo de vender drogas”. Segundo o investigador Josafá da Souza Silva, da DT/Jeremoabo, já foram iniciadas as ações para a captura de Ricardo Mototáxi.