Data de Hoje
1 August 2021
????????????????????????????????????

Suspeito de vender SalvadorCard na Estação da Lapa é preso

O Serviço de Investigação do Gerrc informou ao bahia.ba que a prisão foi realizada com base na infração de fraude ao sistema de transporte público

Um suspeito de vender passagens de cartões do SalvadorCard por R$ 3 cada a passageiros que aguardavam coletivos na Estação da Lapa foi preso, nesta terça-feira (6), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O Serviço de Investigação do Gerrc informou que a prisão foi realizada com base na infração de fraude ao sistema de transporte público. O Gerrc declarou, ainda, que os criminosos chegam a ameaçar rodoviários para que eles participassem do esquema.

A polícia divulgou, em nota, que Caíque Santos Cruz, de 21 anos, tentou correr ao ser abordado pelos agentes, mas foi contido e preso. Com ele, os agentes encontraram quatro cartões que supostamente eram utilizados no golpe.

Os policiais constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi autuado em flagrante por estelionato e aguardará decisão judicial para saber se será recambiad

 

Fonte bahia.ba

Facebook Comments