Data de Hoje
20 April 2021

Suspeitos de envolvimento na morte de sargento em Jauá são presos

A polícia prendeu na madrugada desta segunda-feira (9), alguns suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar. Um adolescente foi apreendido e um homem durante operação conjunta entre de policiais do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia, da 20ª Delegacia, e também de policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar, da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), 81ª CIPM. Um outro envolvido no crime está foragido. Eles estão sendo conduzidos para uma unidade policial. Ainda não detalhes da prisão.
preso
Crime
O policial Militar Sargento Jackson, lotado no 12º Batalhão/Camaçari, foi assassinado na noite deste domingo (8), em Jauá, ao lado da entrada do Loteamento Bela Vista.
 
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), ele estava em um bar e foi surpreendido por alguns homens que efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, os bandidos ainda conseguiram levar a arma do policial.
 
Policiais Militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estão no local aguardando o Departamento de Polícia Técnica.

 
Por: Marcelo Castro
Facebook Comments