Data de Hoje
2 December 2021

Suspeitos de incendiar ônibus no Engenho Velho da Federação são apreendidos

Ação foi em represália a morte de suspeito em troca de tiros com Rondesp

 

 

Três adolescentes com idades de 15 a 17 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11) por policiais militares da 41ª CIPM (Federação) suspeitos de incendiar dois ônibus no Engenho Velho da Federação. Os três foram conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

A operação envolveu policiais do Serviço de Missões Especiais e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 41ª CIPM, depois de denúncias e informações recebidas sobre os suspeitos.

(Foto: Mauro Akin Nassor)

Segundo a PM, o primeiro ônibus foi atacado na noite de ontem, mas populares conseguiram conter o fogo a tempo. A ação aconteceu em represália à morte de Reilan Roselino dos Santos Braga, 18 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas que morreu em tiroteio com uma guarnição da Rondesp. 

A PM informou que a guarnição trocou tiros com cerca de oito homens. Reilan chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou morto. A polícia apreendeu com ele uma pistola 9 milímetros e 37 pedras de crack, material apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

Facebook Comments