Data de Hoje
27 May 2024

Suspeitos de participar da morte de empresário na Av. Tancredo Neves são presos

Dois suspeitos de participar do homicídio do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, em agosto de 2023, na Avenida Tancredo Neves, foram presos nesta quarta-feira (17). A Polícia Civil informou que um dos envolvidos no crime é um policial militar, e o outro é o irmão dele.

 

“Após um exaustivo trabalho de investigação, localizamos os autores e o indicativo de motivação é relacionado à atividade agiotagem”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

 

O terceiro envolvido no crime está sendo procurado. A Polícia Cívil alerta para quem tiver informações do suspeito, ligar para o número 181, no Disque Denúncia da Secretária de Segurança Pública (SSP), a denúncia pode ser feita de forma anônima.

 

Dois mandados de prisão foram cumpridos, mas ainda possuem cinco mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos. Os dois homens suspeitos forma levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde serão ouvidos e ficarão a disposição da justiça.