Data de Hoje
24 September 2021

Suspenso desde março, ‘Domingo é meia’ segue sem data para ser retomado em Salvador

Suspenso em Salvador desde o mês de março, o programa “Domingo é meia” segue sem data para ser retomado na cidade. A ação garantia a passagem pela metade do valor aos usuários do sistema de transporte público da cidade aos domingos.

O “Domingo é meia” estava em vigor desde a gestão anterior, do ex-prefeito ACM Neto (DEM).

 

Nesta quinta-feira (2) o prefeito Bruno Reis (DEM) repetiu o argumento apresentado em março para a suspensão do benefício. Segundo ele, apesar da melhora dos indicadores da pandemia, a gestão municipal ainda não pode estimular que as pessoas frequentem as praias e parques públicos e que se aglomerem, sobretudo nos finais de semana.

 

Ele também reconheceu que outro ponto que pesa na decisão de não definir o retorno do benefício é a crise enfrentada no transporte público de Salvador. “O ‘Domingo é meia’ impacta ainda mais essa conta, que se agravou ainda mais com a pandemia”, justificou o gestor.

 

“Passando a pandemia, organizando o transporte em Salvador, vamos avaliar a questão do ‘Domingo é meia’”, completou Bruno, durante cerimônia de apresentação do ônibus elétrico que circulará na cidade em fase de teste, neste mês de setembro.

Facebook Comments