Data de Hoje
19 January 2022

Suzanna Freitas sobre Latino: “Não paga minha pensão há anos”

O cantor Latino adotou recentemente um jovem de 21 anos, Guilherme Dams, e a filha do cantor com Kelly Key, Suzanna Freitas, resolveu falar sobre o assunto, em suas redes sociais.

Um internauta perguntou se o famoso pagava a pensão dos filhos. “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos”, afirmou a jovem.

Ela ainda disse que não tirou o sobrenome do pai, de sua certidão, mas acrescentou o sobrenome de Mico Freitas, que ela considera como pai. No começo do ano, Suzanna matou a curiosidade dos fãs, revelando que já fez algumas plásticas. “Já pensei e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo: de diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí, tinha botado prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor”, disse.

“Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu”, falou ainda.

Facebook Comments