Data de Hoje
22 October 2021

Tabloide assegura que Angelina Jolie ‘está morrendo’ e Brad Pitt afogado nas bebidas

De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, Angelina Jolie está com sua saúde bastante delicada. A atriz, que está visivelmente magra de novo, estaria com sérios problemas, porque ‘se recusa a comer e está pesando menos de 40 quilos’.

Sua condição, acrescenta a revista, ‘é tão grave que seu marido Brad Pitt e seus seis filhos temem que ela vá morrer em alguns anos’.

O National Enquirer citou diversos médicos, que nunca trataram Jolie, dizendo em termos vagos e gerais que diversos problemas médicos podem ser associados à perda de peso e musculatura.

anjelina-jolie-magra-demais-03

Uma fonte comentou ao tabloide:

“Angie está chegando ao fundo do poço (…) ela parece um cadáver ambulante”.

Uma segunda fonte da publicação também assegurou:

“Angie parece flertar com a morte… Seus amigos estão preocupados que ela tenha, no máximo, dois anos de vida.

Brad Pitt estaria bebendo demais, segundo tablóide

De acordo com a revista americana Life&Style, Angelina Jolie tem um novo problema em casa: Brad Pitt anda bebendo demais e isso tem preocupado sua mulher.

Uma fonte do tablóide assegura que Jolie e alguns amigos do ator estariam preocupados sobre seu suposto problema com o álcool, e seu comportamento errôneo nos últimos meses.

O tablóide afirma que Angelina “chegou junto” e passou um sermão no marido para que ele “caia na real”, antes que o problema se transforme em algo mais grave como o alcoolismo.

“Ela sentiu que ele estava perdendo o controle, então chamou alguns amigos e todos eles ajudaram a convencer Pitt para ficar limpo e parar de beber”, relata a fonte acrescentando que o ator não só aceitou o conselho de todos, como também resolveu tirar a barba e ficar em forma de novo.

Fonte: O fuxico/ Foto: Reprodução 

Facebook Comments