Data de Hoje
19 April 2024
Vídeo: Reprodução/ Tv Globo

Tadeu Schmidt se despede do Fantástico para apresentar o BBB 22: “Honra enorme”

O apresentador Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico neste domingo, 10, após 14 anos no programa. A saída do apresentador da revista eletrônica Global se dá por sua ida ao Big Brother Brasil, onde apresentará o reality.

Durante chamada para o programa, Poliana Abritta já havia anunciado que haveria uma novidade sobre o reality. Ao atender um Big Fone improvisado, Tadeu foi ao palco e recebeu as boas vindas do diretor do BBB, Boninho.

“Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, disse.

“Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera nova que está para chegar. Vamos nessa, BBB22! Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, concluiu o diretor da atração.

Com a voz embargada, Tadeu afirmou que ficou honrado com o convite e afirmou que o momento será especial, pois ornará com os 20 anos de BBB.

“O BBB é o máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiafo Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, disse Tadeu.

Schmidt ainda segue à frente no Fantástico por alguns domingos. Após sua saída, Maju Coutinho ocupa o espaço. Ela deixará o Jornal Hoje, que será comandado por Cesar Tralli. Ele deixará o SP1, que será apresentado por Alan Severiano.

“Eu tô tão feliz, parece que vou sair flutuando. Eu até sonhei com isso, eu falei pra Poliana. Eu aceitei esse convite com muita alegria, para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana”, disse Maju, que esteve no palco do programa para contar a novidade.

“Um momento histórico, duas mulheres no comando do Show da Vida”, disse Maju, que foi seguida por Poliana, “Força e união feminina! Só para nós”, completaram.

Varela net