Data de Hoje
1 December 2021

Tarifas de ônibus metropolitanos ficam mais caras a partir de segunda (20); veja valores

Atualmente, o sistema de transportes público que atende a Região Metropolitana de Salvador conta com 650 coletivos e transporta em média oito milhões de passageiros por mês

Os usuários de ônibus metropolitano vão pagar um novo valor de tarifa a partir da próxima segunda-feira (20). O índice de reajuste de 8,92% será aplicado nas linhas que circulam por Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D’Avila, Simões Filho, entre outras.

O aumento foi autorizado pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta (16).

Atualmente, o sistema de transportes público que atende a Região Metropolitana de Salvador conta com 650 coletivos e transporta em média oito milhões de passageiros por mês. Segundo o Governo do Estado, novos veículos e frotas estão sendo incorporados.

As linhas metropolitanas também serão estarão interligadas ao Metrô de Salvador pela Estação de Pirajá, através de sistemas integrados operacionais e tarifários, que ainda estão em desenvolvimento.

Por: Correio | Fonte: Agerba

Facebook Comments