Data de Hoje
22 January 2022

Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo

Tatá Werneck está de volta à telinha do Multishow e mais afiada do que nunca. A apresentadora vai conversar na próxima quarta-feira, 14, com Angélica e relembrará um pouco do início da sua carreira. Após comentar sobre a suposta rixa entre ela e Xuxa, Tatá contou que foi demitida da atração.

“Eu não tinha rosto [bonito] mesmo”, disse ela para Angélica, que ficou sem acreditar e cobrou outra explicação da colega. “Eu fui demitida da Xuxa”, emendou a apresentadora, que em 1994 fez parte do elenco infantil do programa Xuxa Park exibido pela Globo.

Tatá está de volta com o Lady Night, mais afiada do que nunca. (Foto: Reprodução)

“Eu trabalhei na Xuxa quando eu tinha 11 anos e Marlene [Mattos, diretora na época] me demitiu. E hoje a Xuxa demitiu a Marlene”, brincou. Tatá explicou o suposto motivo: “Porque eu perguntei para o Gabriel Pensador quanto que ele ganhava e não entenderam e me demitiram”, revelou.

TATÁ FAZ DESABAFO

Eu fazia campeonato de improviso em que só tinha homens e eu. Tinha que me vestir como homem para participar. Colocava blusa comprida, cabelo molhado, para as pessoas pensarem ‘Ah tá, não é uma mulher tentando se fazer de gostosa’”, disse, como informa a revista Marie Claire.

Na infância, aliás, Tatá conta que também sofria por esse motivo, especialmente na escola católica com um frei: “Eram dez caras e eu, os mais bagunceiros da escola, e só eu fui expulsa. Ele falou que é porque eu era a única menina. Me chamavam de maluca. Homens são engraçados, mulheres são malucas”.

Facebook Comments