Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Tatá Werneck faz festa em sua casa para comemorar aniversário e gera climão com famosos

Tatá Werneck decidiu festejar seu aniversário de 34 anos em grande estilo! A apresentadora do “Lady Night” organizou um festão em sua casa, uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (12) e reuniu alguns famosos.

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Glória Maria, Fiorella Mattheis, Rafa Vitti, Sandy, Mariana Ximenez e, até as ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo, marcaram presença no evento e compartilharam fotos nas redes socais. Mas, tiveram estrelas que não foram convidadas e decidiram tirar satisfação na web.

Em uma postagem feita por Tatá, a atriz Susana Vieira lamentou não ter recebido um convite, bem ao seu estilo “sincerona”: “Que pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e (presumo) que teria adorado me ter junto a estas risadas! Beijos e felicidades!!!”.

O comentário gerou críticas nas redes sociais e, foi aí, que Tatá explicou que precisou deixar vários amigos de fora da lista por conta do espaço em sua casa. Ela ainda revelou que as gêmeas do “Big Brother Brasil 17” entraram de penetras na comemoração.

Sou amiga de muitos (ex-BBBs)! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela (Emilly) que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo“, escreveu Tatá nos comentários de um post no Instagram.

Minutos depois, Tatá fez questão de esclarecer que não se incomodou com a presença inesperada das irmãs: “Foram super bem recebidas, inclusive, só realmente não conhecia. Mas adorei conhecer”. 

Confira algumas fotos da comemoração!

Instagram/ Tatá Werneck
Instagram/ Tatá Werneck
Instagram Stories/Tatá Werneck
Instagram Stories/Tatá Werneck
Instagram/Gloria Maria
Instagram/Gloria Maria
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Tatá Werneck
Instagram/Emilly Araújo