Data de Hoje
24 January 2022

Tatá Werneck revela dificuldade para dormir por causa da ansiedade

Tatá Werneck está encontrando dificuldade para fazer algo que para muitos é fácil: dormir. Em sua casa no Rio de Janeiro, a famosa está de quarentena com o marido, Rafael Vitti e a filha, Clara Maria, mas contou que a ansiedade tem lhe tirado o sono.

Enquanto a família dorme tranquilamente, ela tirou uma foto e fez um pequeno desabafo. Como é algo que não pode controlar, ela lamenta não poder dormir assim como o amado e sua filha.

Na foto, o ator da Globo aparece descansando, e até com os cabelos e barba crescendo por estar em casa. “Bebê dorme, pai dorme. Eu não durmo. Com minha ansiedade, eu poderia construir um prédio”, disse a apresentadora do Lady Night.

Em uma das postagens que fez no Instagram na semana passada, a famosa foi chamada de “coroa”, e ostilizada por ser 11 anos mais velha do que Vitti. “Coroa com homem novo!”, disparou o rapaz. Tatá então respondeu: “Moleque tão novo já falando merda. Vai crescer babaca assim menino? Vai ser desses homens que não tem porra nenhuma pra acrescentar. Aprenda a respeitar as relações, as mulheres e o amor desde cedo, senão você vai sofrer e fazer sofrer”.

Facebook Comments