Data de Hoje
28 February 2021

Taxista é preso por estupro de mais de 18 mulheres e pede desculpas

Um taxista identificado como Isnard Martins Vieira, 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (26),sob a suspeita de ter estuprado mais de 18 mulheres em diferentes regiões de Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com informações da delegada Andrea Soares, publicadas pelo site G1 Minas Gerais, ele admitiu parte dos crimes. Ainda de acordo com informações da polícia, o homem cometia os abusos dentro do taxi,onde também foram encontradas calcinhas.



O véiculo e as calcinhas foram encaminhados para perícia. 10 vítimas reconheceram o acusado e a polícia cumpriu o mandado temporário. Segundo a publicação, Isnard abordava as vítimas alegando que elas estavam sendo seguidas por alguma pessoas estranha e as vítimas confiando nele, entravam no carro e eram levadas para um lugar ermo onde eram abusadas pelo taxista. O homem confessou que as vítimas tinham entre 15 e 24 anos.



O taxista vivia com a mulher e um filho de 12 anos, os quais ele pediu desculpa. Ele foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), Gameleira, na Região Oeste da capital mineira.

Facebook Comments