Data de Hoje
12 April 2021
Jeiza de Jesus Andrade e namorado suspeito de assassinato (Foto: Reprodução)

Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro de casa no bairro Nova Brasília

A técnica de enfermagem Jeiza de Jesus Andrade, 27 anos, foi encontrada morta, neste domingo (28), dentro de casa no bairro de Nova Brasília de Itapuã. Familiares encontraram o corpo por volta das 10h. Jeiza morava sozinha e foi vista pela última vez na sexta-feira (26), de acordo com informações de vizinhos.

O suspeito de ter assassinado a técnica é o namorado, o engenheiro mecatrônico Marco Aurélio da Conceição Machado, 24, segundo a Polícia Civil. Um pedido de prisão preventiva contra ele já foi expedido. A causa da morte da mulher foi asfixia e espancamento. A Polícia Civil ainda informou que Marco foi a última pessoa a ser vista saindo da casa de Jeiza, na sexta-feira (26), por volta das 23h.

Uma vizinha relatou que o casal teve uma pequena discussão em uma festa de aniversário na rua em que moravam, na sexta-feira, e depois foram para a casa da moça juntos. Após cerca de 30 minutos depois, o rapaz passou sozinho na rua.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na manhã desta segunda-feira (29), o corpo Jeiza foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o município de Jequié.

Por Click Notícias
Facebook Comments