Data de Hoje
25 April 2024

Telma Alvarenga: modelo baiana brilha em passarelas internacionais

A  modelo baiana Marina Nery, de 19 anos, que anda brilhando nas passarelas internacionais,  participa de um vídeo fashion que será exibido no Brooklyn Museum, em Nova York. A supertop  Aline Weber, de Santa Catarina,  também foi convidada para o trabalho,  dirigido por  Zach Gold. “Ele será lançado em  uma exposição sobre salto alto, com outros três vídeos de diferentes fotógrafos”, conta a bela, que mora na Big Apple. Felizes com o encontro, Marina e Aline postaram uma foto, das duas juntas, nas redes sociais.

Aliás…
A linda baiana, de olhos verdes e lábios carnudos, aparece no vídeo com  uma longa trança. Ela também surge com um véu transparente cobrindo o rosto e uma coroa de espinhos estilizada, prateada. O trabalho deverá ser apresentado em setembro.

Apaixonada
Considerada musa da Copa do Mundo, a toda-linda Fernanda Lima posou, sensualíssima, para as lentes do fotógrafo Jairo Goldflus. A apresentadora do Superstar e do Amor & Sexo, ambos da Globo, foi clicada para a capa da revista Nova de maio. Na entrevista, a loura se derreteu em elogios ao marido, o ator Rodrigo Hilbert, com quem é casada há 12 anos. “Todo dia, eu olho para o Rodrigo e agradeço a Deus por ter colocado na minha vida um príncipe tão lindo e tão fofo”, elogia.

 

Jasmim nas rádios
Segunda-feira, começa a tocar nas rádios a primeira música de Vina Calmon com a banda Cheiro de Amor. Batizada de  Jasmim, a canção, que fala de amor, faz parte do repertório do  novo DVD do grupo. Gravado no Dique do Tororó, em março, ele será lançado no segundo semestre. Trechos da composição, assinada por Tierry e Edu Casanova: “Vem cá meu bem querer, tô louca pra te ter, Jasmim/ Tentando me prender, teu cheiro ficou em mim (…) Você foi feito pra ficar comigo/ Só faltava você pro meu dia ficar bonito/ Na vida a gente esquece tudo, só não esquece do amor…”.

Vina: primeira música como Cheiro será lançada segunda-feira (Foto: Divulgação)

Viva Mabel

Mabel fez falta na festa: prêmio para Barrinho

Amigos de Mabel Velloso sentiram a falta da escritora na entrega do Prêmio Braskem de Teatro, no Teatro Castro Alves. Ela é a autora de Barrinho, o Menino de Barro,  livro  em que foi baseada a peça, homônima, que levou o troféu de Melhor Espetáculo Infantojuvenil. A equipe da montagem, dirigida por Fernanda Paquelet,  dedicou o prêmio a  Mabel, que fez 80 anos, em  fevereiro. Na hora dos aplausos, cadê? Ela não estava na plateia. A escritora não havia sido convidada para a festa. Ficou feio.

Festa para Zeca
Ontem, foi o chá de fraldas de Zeca, primeiro filho de  Janina Andrade e Manno Góes. Eles fizeram a festa em casa, comemorando, também, o  aniversário da empresária, que está no sexto mês de gestação. O tema  da decoração foi  Leãozinho, alusão ao provável signo do bebê, já que agosto é o mês previsto para o parto.  Os convidados se divertiram com o show de Gilmelândia, cantando músicas de  Caetano Veloso, que, aliás, é leonino. Entre os convivas, os cantores Ludmillah Anjos e Ricardo Chaves.

Janina, entre Manno e a filha dele, Malu: alegria, alegria (Foto: Divulgação)

Cinema na ilha
A sétima arte invade as praias de Boipeba, no Baixo Sul da Bahia. De hoje a domingo, além da exibição de filmes, da última safra do cinema baiano, haverá oficinas e encontros com diretores, em vários pontos da ilha. A cineasta Cecília Amado e o ator Antônio Pitanga serão os homenageados da primeira edição do Kino Boipeba – Festival de Cinema e Artes Integradas. Hoje à noite, serão apresentados dois trabalhos com a participação de Pitanga: o curta O Velho Rei e o documentário Água de Meninos – A Feira do Cinema Novo. Amanhã, será exibido o primeiro longa da neta de Jorge Amado, Capitães da Areia.

 

 

Fonte: Correio24Horas