Data de Hoje
24 January 2022

Tempo chuvoso provoca alagamentos e abre cratera em bairro de Salvador

Chove com razoável intensidade, na manhã desta segunda-feira (6/4), na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Segundo previsão do Climatempo, hoje o Sol aparece encoberto com muitas nuvens durante o dia e haverá períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

Ainda de acordo com a previsão meteorológica a probabilidade da ocorrência de chuva em Salvador gira em torno de 80% e está previsto um volume de 12 mm. A temperatura, na cidade, varia entre 25°C e 31°C, e a velocidade dos ventos pode atingir a média de 14 km/h.

Trânsito

Por conta da chuva, algumas das principais vias da capital baiana apresentam pontos de alagamentos e a Superintendência de Trânsito de Salvador adverte cautela aos motoristas que precisam transitar nas avenidas Bonocô, Jequitaia, Ogunjá e Vale de Nazaré.

Ainda de acordo com a Transalvador, apesar da situação, não há registro de acidentes entre as 19h de ontem (5/4) e até o momento da publicação desta nota.

A manhã desta segunda-feira (6) começou com muita chuva na capital baiana. Além de alagamento, uma cratera foi aberta no bairro de Brotas.

A imagem mostra uma cratera no rua Amado Coutinho, tomando conta de metade da pista, fazendo com que o carro passe com cuidado pelo local.

O boletim da Codesal informa  a chegada de uma frente fria neste domingo (05), principalmente no final da noite, deverá favorecer o aumento da nebulosidade e, consequentemente, chuvas fracas e isoladas. Já na segunda-feira (06), a tendência é de que essas chuvas ocorram de intensidade fraca, por vezes moderadas, podendo ocasionar pequenos alagamentos. Em caso de emergência disque 199.

Facebook Comments