Data de Hoje
30 July 2021
Foto: David Lemos/#AnB

Tempo instável em Salvador pode se prolongar até final de semana

Temperatura varia entre 23°C e 29°C nesta quinta-feira (4); instabilidade deve continuar no final de semana

O tempo continua instável em Salvador, com nebulosidade e ventos fortes. De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira (4), a temperatura varia entre 23°C e 29°C. Há possibilidade de chuva em algumas áreas da capital baiana. Nesta quinta e na sexta-feira (5), a previsão de chuva é de 40%. Já no sábado (6), a possibilidade de chuva é de 30%.

Além disso, a velocidade dos ventos está em 20 km/h, quatro vezes a mais que o normal, que é de 5 km/h. Segundo a previsão, o tempo instável permanece em Salvador até o final de semana. Na sexta-feira, a temperatura máxima que deve aumentar um grau, comparado a esta quinta-feira, e chegar a 30°C. No sábado, a temperatura deve ser a mesma desta quinta-feira, 29ºC.

Interior

Já no interior do estado, a previsão é de chuva no litoral sul da Bahia. A Marinha alerta que o período de ressaca, quando as ondas podem chegar de 3 a 4 metros, está valendo até sexta-feira.

Em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, já está frio. Clima semelhante ao da cidade de Piatã, na região da Chapada Diamantina, que registra nesta quinta-feira, a mínima de 15°C e máxima de 27°C. No Vale do São Franciso, o outono está com clima de verão. Na cidade de Barra, a temperatura varia entre 22°C e 34°C. Não há previsão de chuva para o município.

Por G1 Ba
Facebook Comments