Data de Hoje
21 January 2022

Tenente, mulher de General Mourão não esconde ciúmes e brinca em rede social: “Deus mandou dividir o pão, não as pessoas”

Em meio à campanha do segundo turno das eleições, o vice do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), General Mourão (PRTB) casou-se de forma discreta com a tenente Paula Mourão, com quem mantém um relacionamento desde o ano passado. Apesar de evitar holofotes, Paula teve maior participação em palanques do marido do que a primeira-dama Michelle Bolsonaro e mostra-se mais ativa em redes sociais.

Viúvo desde 2016, Mourão é 23 anos mais velho que a mulher: ele tem 65 e ela, 42. Primeira tenente, Paula conheceu Mourão no Exército, segundo o jornal Extra, e deixou a carreira para acompanhar o marido; casaram-se em outubro deste ano, pouco depois do primeiro turno. No entanto, deixou um legado para a família, já que a filha mais velha, que acaba de concluir o colégio militar, também pretende seguir carreira militar.

Católica, frequenta a Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mesmo vivendo na capital fluminense, Paula deve acompanhá-lo na mudança para o Palácio Jaburu, em Brasília, residência oficial do vice-presidente. O novo endereço não lhe é estranho, já que Mourão mantém uma casa no Distrito Federal.

Ciumenta, Paula Mourão é fã de esportes

O perfil de Paula no Facebook tem uma única postagem aberta ao público: “Sou ciumenta mesmo. Deus mandou dividir o pão, não as pessoas”, diz a mensagem datada de de 15 de março de 2017. As únicas fotos disponíveis são acompanhadas de Mourão.

Postagem de Paula Mourão sobre ciúmes é a única aberta na rede social (Reprodução/Facebook)

Por meio da conta, é possível saber que Paula torce para o Flamengo e apoia o Time Brasil, marca que representa atletas de esportes olímpicos — muitos deles são militares. Ela também curte páginas de restaurantes conhecidos do Rio, como a tradicional Confeitaria Colombo, a rede Gula Gula e a badalada pizzaria Capricciosa.

Entre as curtidas, que envolvem desde páginas de políticos a produtos de beleza, lojas de roupas e utensílios domésticos, há também telejornais, realitys, programas populares como Bem Estar (Globo), Casos de Família (SBT) e Escola do Amor (Record), e até a animação “Os Flinstones”.

Paula também demonstra valorizar artistas brasileiros de gêneros distintos, indo de Raça Negra à Titãs e Frejat à Belo. Sua preferência de filmes e livros volta-se principalmente para temas românticos, com destaque especial para a trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza, encontrada tanto na literatura quanto no cinema

Facebook Comments