Data de Hoje
15 June 2024
Foto Reprodução

“Tenho vergonha de sair de casa”, diz Marcelo Sant’Ana sobre a campanha do Bahia no campeonato

Presidente do Bahia diz que o Bahia tem que ter “vergonha na cara”: “Tenho vergonha de sair de casa”

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, desabafou após a derrota para o Tupi nesta terça-feira (21), válida pela 11ª rodada da Série B. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente declarou que o time precisa ter “vergonha na cara”.  Foi a terceira derrota seguida do Tricolor na competição.

“O Bahia tem que aprender a ter vergonha na cara. A começar por mim, que sou presidente, e pelos jogadores. A gente tem que ter vergonha na cara porque a campanha do Bahia é lamentável. Para o elenco que a gente tem e pela qualidade que a gente julga ter. Essa qualidade não tem aparecido dentro de campo”, afirmou.

Sant’Ana declarou ter “vergonha de sair de casa” diante da temporada ruim do clube, que amargou duas eliminações e um vice-campeonato. O Bahia em 2016 deixou a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e perdeu o Campeonato Baiano para o maior rival, o Vitória. “A gente tem que fazer muito mais. A gente está em débito absoluto com o torcedor do Esporte Clube Bahia. Tenho vergonha de sair de casa pela campanha que a gente tem feito. A gente tem que se cobrar mais”, disse.

O cartola tricolor não descartou ter que contratar novos jogadores para compor o elenco. “Vão ter que pintar os novos jogadores. O grupo que temos tem que trabalhar mais e tem que dar resposta também. ‘A gente’ todo mundo, não só comissão técnica e jogadores. São todos dentro do Bahia. Se uma equipe como a nossa perder três partidas dentro da Série B, temos que ter vergonha na cara para ter mais capacidade e dignidade de olhar o torcedor de frente. O que temos feito na Série B é de envergonhar”, relatou.

Por Click Notícias