Data de Hoje
15 June 2021

Tentando se manter no G-4, Vitória encara lanterna Ceará no Castelão

Sem conseguir vencer em casa nas duas últimas rodadas, o Vitória tenta um triunfo longe de Salvador, às 16h30 deste sábado (08), quando encara o Ceará, lanterna da Série B, pela 17ª rodada da competição. O rubro-negro, que foi ultrapassado na tabela de classificação por América-MG e Bahia, busca permanecer no G-4, podendo sair do grupo em caso de empate no Castelão.
 
Para fazer o time voltar ao caminho das vitórias, Vágner Mancini decidiu fazer mudanças na equipe titular. Revelação do Campeonato Baiano, Flávio perde o lugar no meio campo após ter fracas atuações, com Rogério tendo a oportunidade de começar jogando após marcar gols decisivos.
 
Mesmo fora de casa, o rubro-negro vai para o confronto com três atacantes, e tem também a volta do goleiro Fernando Miguel, peça importante do time nesta competição, que volta a jogar depois de se recuperar de um edema na coxa.
 
Ceará quer manter freguesia – Responsável por eliminar o Vitória da Copa do Nordeste nos últimos três anos, o alvinegro deve ter dificuldades contra o Leão, mesmo atuando ao lado da torcida.
 
Em crise e caminhando a passos largos rumo à Série C, o lanterninha aposta n a estréia do treinador Marcelo Cabo, que antes comandava o surpreendente Macaé, e ainda quatro reforços recém-contratados, que não serão titulares mas foram relacionados.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B – 17ª rodada
Local: Castelão, às 16h30
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), assistido por Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Flavio Gomes Barro (GO).
 
Ceará: Everson, Roniery, Gilvan, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Uillian Correia e Bernardo; Rodrigo Silva e Rafael Costa. Técnico: Marcelo Cabo.
 
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero; Rhayner, Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Bocão

Facebook Comments