Data de Hoje
29 July 2021
Aulas foram suspensas na Escola Municipal Eduardo Campos após forro de teto desabar (Foto: Andréa Silva/TV Bahia)

Teto de escola municipal em Águas Claras desaba e aulas são suspensas

As aulas do turno matutino da Escola Municipal Eduardo Campos, localizada no bairro de Águas Claras, em Salvador, foram suspensas, nesta terça-feira (18), após o forro do teto de algumas instalações da unidade desabar por conta da chuva que atingiu a capital baiana.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, o desabamento ocorreu durante a madrugada, fora do horário de atividade da instituição. Ninguém ficou ferido.

Segundo a secretaria, foram atingidas duas salas de aula e o refeitório da escola, além da sala dos professores. Conforme a secretaria, após o desabamento, técnicos de manutenção foram acionados e direcionados para a instituição. Os homens trabalham no local para reparar o teto.

De acordo com a secretaria, a expectativa é de que o serviço acabe antes do horário das aulas do turno vespertino, que começam por volta das 13h. Caso os reparos não sejam concluídos em tempo, as aulas da tarde também podem ser suspensas, informou a secretaria.

Escola Municipal Eduardo Campos

A escola foi inaugurada em março de 2015, com uma cerimônia que contou com a presença dos filhos do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Maria Eduarda e João Henrique Campos, além de outras autoridades, como o prefeito ACM Neto.

Por G1
Facebook Comments