Data de Hoje
1 March 2021

Thais Carla faz desabafo: “A tristeza me pegou. Não consigo explicar”

Thais Carla revelou que não está tão bem nos últimos dias. A influenciadora, que deu à luz Eva, no mês passado, contou que se sente triste e em meio ao isolamento, já que está de quarentena com sua família para se prevenir contra o coronavírus.

“É, gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, ‘Thaís Carla triste?!’. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês”, iniciou ela.

“Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso”, ponderou ela.

Mas afirmou que não sabe explicar o que sente. “São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E aí, como vocês estão se sentindo nesse momento??”, pergunta aos seguidores no final do texto.

 

 

Facebook Comments