Data de Hoje
3 August 2021

Thammy abandona peça e acusa diretor de golpe: ‘Foi cancelada por falta de caráter de Carlos Verahnnay’

O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Facebook, após o diretor da peça “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais” afirmar que o espetáculo foi cancelado por falta de público. Irritado com a declaração do ex-parceiro de trabalho, Thammy publicou um vídeo detonando Carlos Verahnnay, chegando a ameaçá-lo de processo.

“Foi cancelada sim por falta de caráter do Carlos. Várias coisas foram acordadas no começo que, depois que a peça estreou, nada aconteceu. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras. A gente foi fazer uma participação na ‘Mostra de Tiradentes’, em Minas Gerais, e ele falou que seria de graça, só para a divulgação, mas a gente acabou descobrindo que ele ganhou R$ 6 mil com a apresentação da peça”, explicou Thammy.

Outra mentira que ele falou foi que a Fundação Nacional de Artes (Funarte) iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive tenho áudios dele falando isso, e a Funarte ganha só 10%. Só a iluminação e a projeção que recebeu metade, porque eu consegui dinheiro de um patrocínio. [Carlos] fechava presenças VIPs minhas e depois falava que eu não queria ir aos produtores. Estamos fazendo uma ação conjunta, toda equipe vai entrar em um processo contra ele. Vai ser tudo provado na justiça”, finalizou.

Confira o vídeo completo:

Facebook Comments