Data de Hoje
24 January 2022

Thiago Gagliasso sobre briga com irmão: “Errei, mas não me arrependo”

Thiago Gagliasso não está nem um pouco satisfeito com a forma como seu irmão, Bruno Gagliasso, lidou com a briga que teve com Giovanna Ewbank.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Thiago Gagliasso admitiu o erro, mas negou arrependimento e aproveitou para alfinetar a cunhada.

Thiago Gagliasso sobre briga com o irmão: “Ele levou para o lado pessoal”

“Não foi uma atitude certa minha em ter exposto, mas eu não me arrependo. As pessoas falam ‘mesada’ e fica um termo muito feio, como se minha mãe tivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão. E não é verdade. Minha mãe tem problemas como qualquer outra pessoa e não é bancada por nenhuma família. Ela é ajudada sim, mas usar o termo mesada eu acho um pouco pesado, principalmente porque eu moro com ela e estou ali no cotidiano dela. Então eu sei o quanto ela trabalha”, disparou o ator.

Thiago Gagliasso ainda fez questão de rebater uma indireta do irmão, que justificou o amor à família para ficar ao lado da esposa na briga com o ator.

“Se o conceito de família pra ele pode mudar em três dias, pra mim não muda não. Então daqui três dias ele pode ter outra família também, né? Não tem muito o que falar sobre isso”, finalizou Thiago Gagliasso.

Facebook Comments