Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução

Thiaguinho promete surpresa em apresentação no Réveillon de Salvador

O cantor paulista Thiaguinho retorna ao Réveillon de Salvador com show na sexta-feira (30). O artista, que ficou conhecido no grupo Exaltasamba, promete animar o público com novidades e com repertório bem variado que inclui canções que fizeram sucesso na sua voz e os lançamentos do novo álbum “#VamoQVamo”. “Sempre tem novidades, mas não posso contar para não estragar a surpresa. No repertório vai ter “Caraca muleke”, “Vamo que vamo”, “Cancun”, “Fotos antigas” e muito mais”, disse o intérprete.
Com 13 anos de carreira, Thiaguinho afirmou ser um prazer voltar à Praça Cairu para a festa. “Shows de Réveillon são sempre muito animados. É uma celebração entre amigos e familiares marcando o início de um novo ano, e todo mundo quer começar com o pé direito. Espero que no dia 30, pertinho da virada, a gente comemore todas as conquistas desse ano e já mande energias positivas para 2017”.
Para os baianos e turistas que escolheram o evento promovido pela Prefeitura de Salvador para celebrar o início do novo ano, Thiaguinho manda um recado: “Galera da Bahia, conto com vocês para animar o show do dia 30 no Réveillon de Salvador. A cada ano a festa fica maior e eu espero vocês para curtir um pagodinho especial com o Thiaguinho”. Para 2017, o cantor deseja um ano de mais amor ao próximo, fé e sonhos realizados. “Que a gente possa renovar as esperanças e fazer a nossa parte para termos dias melhores”.
No dia 30 de dezembro se apresentam ainda o grupo Duas Medidas, as duplas Matheus e Kauan e Jorge e Matheus, Ivete Sangalo e DJ Alok. Confira a programação completa no site www.viva2017.com.br.