Data de Hoje
25 April 2024
Tia Eron diz que Neto praticamente implorou para o PRB não lançar candidatura própria / Foto: Foto Montagem Click Notícias

Tia Eron diz que Neto praticamente implorou para o PRB não lançar candidatura própria

Em uma entrevista na Rádio Metrópole, a deputada federal Tia Eron do partido PRB contou detalhes das negociações com o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). “Nós perguntávamos por que não poderia ser o PRB, já que o PMDB tem algumas questões, inclusive, de telhado de vidro. Uma das preocupações que o prefeito ACM Neto tem. Ele não pode ter problema de escândalo. Se tem uma coisa que pode comprometer essa eleição são essas máculas. Não havia impasse pra emplacar João Roma. Era necessário nos convencer do ‘não’, dessa negativa.”, afirmou.

Segundo a deputada, a conversa foi “extremamente exaustiva”. “Foi tensa, obviamente. É uma luta, uma peleja, um pleito. Você não vai sorrindo, vai na luta, na disputa, buscar o convencimento, mas sem intransigência. A gente não coloca espada na cabeça de ninguém. Havia uma possibilidade”, declarou.

“Neto de fato, além de nos pedir, ele praticamente nos implorou. Ele não gosta muito que diga isso não, mas em um primeiro momento, ele estava preocupado, dizendo não conseguia dormir. Preocupado com o quê? Ele não queria que nós colocássemos nossa candidatura”, acrescentou.

Por Click Notícias